João Pedro da Matta Galera da Silva

Tretas sempre acontecem. Como resolvi reativar o blog agora, vou usar essa postagem para contar a treta que está acontecendo no momento. Começo a escrever as 21:53 desse domingo 30/03/2014 e vou terminar assim q tudo estiver concluído. A história começa, aproximadamente, à um mês atrás, qdo um amigo (vou chamar de Valdisnei) adiciona uma aluna nova da escola no Facebook. No mesmo dia ela começa a conversar com o Valdisnei e eles passam a se falar direto (e se cutucarem 34 vezes seguidas kkk). Apesar disso, não se falam pessoalmente. Dps de muita insistência, convencemos esse meu amigo de falar com ela e isso acontece um dia na saída da escola, qdo ele passa por ela e fala: “Oi”. Todos nós q estávamos com ele começamos a gritar AEEEEEE, ele fica vermelho e vai embora o mais rápido possível. Passaram duas semanas sem eles conversarem na escola (isso se considerar q “oi, td bem” é uma conversa né), até q chega nessa ultima semana, qdo a zuera fica forte.

O Valdisnei estava ha mto tempo sem cortar o cabelo, até q na ultima quarta ele resolveu q iria faze-lo. Ent, durante a aula ele disse p a gnt fazer um desafio q ele deveria cumprir caso não fosse no cabeleireiro naquele dia. O desafio foi q ele teria q pedir p ficar com a menina nova, e ele aceitou, pois tinha certeza q não perderia a aposta.

Naquela tarde, qdo estava saindo da casa dele, o carro de seu pai para de funcionar. Ele ent precisou esperar a mãe dele chegar para poder ir, mas qdo ela chegou e o levou até o salão, não tinha mais horário naquele dia (isso é q é sorte) e ele perde a aposta.

Quinta feira passa e ele não cumpre o desafio, diz q vai fazer na sexta. Porém na manha seguinte, devido ao fato da história ter se espalhado, q a treta piora. Na hora do recreio uma amiga nossa q sabia do desafio começa a zoar e grita para essa menina da aposta q tava do outro lado pátio, e qdo voltávamos para a sala elas conversam e essa amiga pede para a outra ficar com o Valdisnei e ela aceita, mas ninguem conta para ele fica o resto da aula e o fim se semana inteiro nervoso e puto sem saber. Chegamos ent à este momento em q eu escrevo, com a certeza de segunda feira vai ser um dia mto louco. Assim q chegar segunda, eu termino esse post. Até.




Deixe uma resposta

Pesquisa

Arquivos

Categorias


João Pedro da Matta Galera da Silva
contato@joaopedrogalera.com. Whatsapp: (44)9862-7827
Desenvolvido por João Pedro Galera
Utilizando o Bootstrap/Powered by Wordpress